Um militar do Exército de 61 anos de idade foi socorrido por militares do e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na tarde desta sexta-feira (31) após sofrer uma queda e perder muito sangue. O caso aconteceu quando o idoso andava em um salão de festas, localizado no bairro São Francisco, em , e se agravou porque ele é diabético.

Conforme as informações obtidas pela reportagem, a vítima tem um salão de festas e geralmente fica no local, onde faz algumas manutenções. Ele teria pisado o que parecia um azulejo comum, mas seria uma tampa de caixa de esgoto, quando sua perna direita perna entrou no buraco.

O militar começou a perder muito sangue, andou pelo local e tentou se limpar no banheiro, mas não conseguiu. Depois saiu para a rua e caiu em uma calçada. Populares então acionaram o Corpo de Bombeiros.

A equipe de moto socorro dos bombeiros chegou no local e conseguiu conter a hemorragia. Em seguida, outras equipes dos bombeiros e Samu chegaram no local, quando foi dado um soro de reposição, pois o homem havia perdido muito sangue e a situação poderia se agravar. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.