Cotidiano

Funtrab oferece 150 vagas de emprego nesta terça-feira em Campo Grande

A Funtrab (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) irá oferecer nesta terça-feira (12), cerca de 150 vagas de emprego. São diversas oportunidades, incluindo para pedreiro, gerente de restaurante, chefe de cozinha, vendedor, costureira e motorista de caminhão. Também estará disponível 4 vagas para atendente de loja, 4 para funileiro, 14 para motoristas de basculante, […]

Karina Campos Publicado em 11/05/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h38

(Saul Schramm, Divulgação)
(Saul Schramm, Divulgação) - (Saul Schramm, Divulgação)

A Funtrab (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) irá oferecer nesta terça-feira (12), cerca de 150 vagas de emprego. São diversas oportunidades, incluindo para pedreiro, gerente de restaurante, chefe de cozinha, vendedor, costureira e motorista de caminhão.

Também estará disponível 4 vagas para atendente de loja, 4 para funileiro, 14 para motoristas de basculante, 5 pintor de obras e 16 para vendedores internos, pracistas e de porta em porta. Confira a lista de vagas clicando aqui.

Para concorrer uma das vagas, o candidato deve se cadastrar na agência de emprego localizada na Rua 13 de Maio, 2.773, centro da Capital, o atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30. Por conta da pandemia, o ideal é evitar aglomeração e uso de máscaras. A Funtrab também divulga a lista de vagas pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para Android e Apple.

Jornal Midiamax