Cotidiano

Boa notícia: funcionários serão realocados para outras unidades do Atacadão

Os funcionários da unidade do Atacadão que ficou destruída em incêndio na avenida Duque de Caxias serão realocados para outras unidades da empresa em Campo Grande, informou a assessoria de imprensa da rede atacadista. Ainda conforme o Atacadão, nenhum dos 287 funcionários da unidade será demitido. “A empresa está prestando toda a assistência a eles, ninguém […]

Gabriel Maymone Publicado em 14/09/2020, às 12h33 - Atualizado em 15/09/2020, às 08h38

Fotos: Henrique Arakaki
Fotos: Henrique Arakaki - Fotos: Henrique Arakaki

Os funcionários da unidade do Atacadão que ficou destruída em incêndio na avenida Duque de Caxias serão realocados para outras unidades da empresa em Campo Grande, informou a assessoria de imprensa da rede atacadista.

Ainda conforme o Atacadão, nenhum dos 287 funcionários da unidade será demitido. “A empresa está prestando toda a assistência a eles, ninguém vai ser demitido”, garantiu.

Além do estabelecimento na Avenida Duque de Caxias, a empresa tem unidades na Avenida Costa e Silva e na Coronel Antonino.

Na manhã desta segunda-feira (14), os funcionários já haviam sido orientados a não comparecer ao local e não comentar sobre o assunto.

Ainda sobre o ocorrido, o Atacadão evitou comentar sobre possíveis falhas técnicas e limitou-se a informar que está “contribuindo com perícia para ter resposta mais assertiva”. Especialista na formação de brigadistas para empresas, técnico comentou sobre despreparo da equipe da rede atacadista no combate ao incêndio: “Não sei se foi falha técnica ou humana, mas houve falha”.

Então, a assessoria completou informando que o reservatório de água da loja foi utilizado para ajudar no combate ao incêndio.

Por fim, em relação aos prejuízos, a empresa não tem a estimativa do prejuízo. “Ainda é muito cedo, os bombeiros estão avaliando os danos. Não dá ainda para entrar e ver o que perdeu”, informou a assessoria. A empresa possui seguro.

Veja galeria de imagens do incêndio no Atacadão

Jornal Midiamax