Pular para o conteúdo
Cotidiano

Frio dificulta saída da cama, mas é bem-vindo após longa estiagem, dizem campo-grandenses

O dia começou com chuva e frio de 15ºC nesta quinta-feira (20) em Campo Grande. Para quem não teve a opção de fazer home office, a mudança no clima é bem-vinda, mas difícil mesmo foi levantar da cama para enfrentar o dia de trabalho. Mesmo assim, não há do que reclamar, campo-grandenses comemoram a chuva […]
Arquivo -

O dia começou com chuva e frio de 15ºC nesta quinta-feira (20) em . Para quem não teve a opção de fazer home office, a mudança no clima é bem-vinda, mas difícil mesmo foi levantar da cama para enfrentar o dia de trabalho. Mesmo assim, não há do que reclamar, campo-grandenses comemoram a chuva que pôs fim à estiagem.

Frio dificulta saída da cama, mas é bem-vindo após longa estiagem, dizem campo-grandenses
Josiane e Guedrian gostaram da mudança no clima. (Foto: Henrique Arakaki)

Josiane Gabriela, de 33 anos, trabalha em um consultório odontológico e ficou feliz com o friozinho. Como na Capital o frio é raro, ela só viu motivos para comemorar. Josiane ainda diz que a chuva foi muito importante, para acabar com o tempo seco que castigava Campo Grande há semanas. 

Guedrian Lucas, de 23 anos, trabalha em uma farmácia em Campo Grande. Por ser um serviço essencial, ele não pode trabalhar de casa e teve que enfrentar o frio. Com um guarda-chuva na mão, ele conta que já estava atento às mudanças no tempo e olhou a previsão antes de sair de casa, para não ser pego desprevenido. 

“O mais difícil quando o tempo muda de um dia pro outro é sair pra trabalhar. Mas, depois que saio, fico em local fechado, não tem problema”, diz.

Frio dificulta saída da cama, mas é bem-vindo após longa estiagem, dizem campo-grandenses
Karine esperava mudança no clima, mas ainda se surpreendeu com o frio. (Foto: Henrique Arakaki)

Karine Vargas, de 21 ano, é atendente em uma empresa de empréstimo consignado e também teve que sair de casa para trabalhar. Ela conta que esperava uma mudança no tempo, mas não sabia que faria tanto frio. Karina explica que até lavou o tênis para se preparar para o friozinho, mas ele não secou a tempo. O jeito foi enfrentar o dia com uma sapatilha mesmo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
motorista

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

CEPOL - Madu Livramento Midiamax (2)

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Últimas Notícias

Polícia

Idoso morre um mês após cair do telhado de casa no interior de MS

Vítima estava internada no Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos

Charge

Que comecem as festas!

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento