VÍDEO: Cadelinha que estava em carro que caiu em córrego foi encontrada viva

Foi encontrada com vida, na manhã deste domingo (2), por moradores de rua, a cachorrinha Mel, envolvida no acidente que aconteceu neste sábado (1º), em Campo Grande. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local socorrer a motorista do carro e o animal de estimação, no córrego da Avenida Ernesto Geisel. No local […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Após a batida
Após a batida

Foi encontrada com vida, na manhã deste domingo (2), por moradores de rua, a cachorrinha Mel, envolvida no acidente que aconteceu neste sábado (1º), em Campo Grande. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local socorrer a motorista do carro e o animal de estimação, no córrego da Avenida Ernesto Geisel.

No local do acidente, no sábado, as informações eram de que Mel, da raça Shih Tzu, não tinha resistido aos ferimentos. Mas Filipe Reis, filho da vítima, confirmou a sobrevivência da cachorrinha na manhã deste domingo. Segundo o jovem, ela foi encontrada por alguns moradores de rua.

“Foi encontrada presa em um galho e saiu nadando”, afirma. Ele e outros familiares mobilizaram o pessoal da rua para encontrar Mel, assim como a ajuda das redes sociais.

VÍDEO: Cadelinha que estava em carro que caiu em córrego foi encontrada viva
Mel foi encontrada sem nenhum machucado. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O Corolla era conduzido pela mulher de 48 anos, que estava com a cachorrinha de estimação, uma Shih Tzu. Nas proximidades da Avenida Ernesto Geisel, cruzamento com a Rua José Paes de Farias/Rua do Aquário, o Corolla teria colidido com um Uno preto. Testemunhas não souberam explicar a dinâmica do acidente.

Após a batida, a motorista teria perdido o controle da direção e caiu com o carro no córrego, que ficou com as rodas para cima e atingiu as pedras. O condutor do Uno, que não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro. Há suspeita de que um Palio prata também estava envolvido no acidente e não permaneceu no local.

Ainda segundo Filipe, haviam câmeras de segurança que podem ter registrado o momento do acidente. A família vai atrás dos registros para localizar o motorista.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e retiraram a vítima de dentro do córrego, que foi levada consciente e orientada para a Santa Casa.

O acidente deve ser registrado pela Polícia de Trânsito. Câmeras de segurança na região teriam filmado o momento da colisão e podem ajudar a polícia a localizar os outros carros envolvidos. A família da motorista preferiu não expor as imagens do momento do acidente, que deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo