Cotidiano

Feiras livres estão suspensas por 15 dias, informa prefeitura

Após o decreto 14.200 publicado hoje (20), no Diogrande, a Prefeitura de Campo Grande suspendeu o atendimento presencial de comércios com aglomeração de mais de 20 pessoas, dentre eles as tradicionais feiras livres, do dia 21 de março a 5 de abril. Em nota, a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), informou […]

Karina Campos Publicado em 20/03/2020, às 17h15

Feiras livres estão suspensas por 15 dias. (Foto: Divulgação)
Feiras livres estão suspensas por 15 dias. (Foto: Divulgação) - Feiras livres estão suspensas por 15 dias. (Foto: Divulgação)

Após o decreto 14.200 publicado hoje (20), no Diogrande, a Prefeitura de Campo Grande suspendeu o atendimento presencial de comércios com aglomeração de mais de 20 pessoas, dentre eles as tradicionais feiras livres, do dia 21 de março a 5 de abril.

Em nota, a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), informou que a medida foi tomada para evitar o avanço do novo coronavírus (Covid-19), e evitar situações eminentes de riscos, danos e agravos à saúde pública no Município.

Ontem (19), a reportagem do Jornal Midiamax noticiou que as feiras iriam funcionar, porém, seguindo recomendações do Ministério Público, porém, conforme o prefeito Marquinhos Trad (PSD), as pessoas continuariam saindo de casa e não se prevenindo se a medida não fosse tomada.

Confira a lista de feiras suspensas clicando aqui.

Jornal Midiamax