Feira livre do Universitário recebeu força-tarefa de descontaminação neste sábado
Em continuação das ações de prevenção e combate ao coronavírus (covid-19) a força-tarefa da Prefeitura de Campo Grande realizou a descontaminação da rua onde funciona a feira livre do bairro Universitário neste sábado (19). O trabalho teve início às 19h na rua Brigadeiro Thiago, entre a Elesbão Murtinho e Pacheco Sampaio e contou com o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em continuação das ações de prevenção e combate ao coronavírus (covid-19) a força-tarefa da Prefeitura de Campo Grande realizou a descontaminação da rua onde funciona a feira livre do bairro Universitário neste sábado (19).
O trabalho teve início às 19h na rua Brigadeiro Thiago, entre a Elesbão Murtinho e Pacheco Sampaio e contou com o apoio do Exército Brasileiro. Os militares usaram bombas costais para a desinfecção.
Além disso, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) esteve presente dando orientações a população sobre a importância da prevenção a doença. Estiveram presentes também equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Guarda Civil Metropolitana para a interdição das vias e a segurança dos moradores.
Seguindo a programação as equipes de desinfecção da Prefeitura, estarão na próxima segunda-feira (11) nas ruas Pontalina e Bom Pastor, terça-feira (12) na Rua da Divisão e Santa Quitéria e, na quarta-feira (13) nas Ruas Antônio Moraes Ribeiro, Cotegipe e São Nicolau.
Vale lembrar que, em parceria com o Exército e a Marinha, o trabalho de descontaminação já foi realizado no Mercado Municipal, Feira Central, além da Santa Casa. Equipes da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) também passaram por vários bairros como a Coophavila 2; Aero Rancho; Moreninhas; Vila Almeida, Coopatrabalho, Tiradentes, além de terminais de ônibus e Centro.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.