Cotidiano

Equipes fazem reparo em rotatória após estragos e trânsito segue lento na Joaquim Murtinho

Um dia depois da forte chuva que causou estragos na rotatória da Joaquim Murtinho com a Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, equipes da prefeitura trabalham no local para o conserto do asfalto que foi levado pela água. O trânsito no local é ordenado por equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito). Na manhã desta […]

Aliny Mary Dias Publicado em 23/12/2020, às 09h41

Trabalhos são feitos nesta manhã (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Trabalhos são feitos nesta manhã (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Trabalhos são feitos nesta manhã (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um dia depois da forte chuva que causou estragos na rotatória da Joaquim Murtinho com a Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, equipes da prefeitura trabalham no local para o conserto do asfalto que foi levado pela água. O trânsito no local é ordenado por equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Na manhã desta quarta-feira (23), equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) faziam reparos no local. Além de parte do asfalto ter sido levado, cratera se abriu sobre tubulação de água. Os trabalhadores fazem a retirada do asfalto danificado para o conserto do local.

Não há previsão de quando a rotatória será totalmente liberada, já que há previsão de mais chuva para a cidade nesta quarta. O trânsito segue bem lento no local e exige atenção redobrada dos motoristas.

Jornal Midiamax