Cotidiano

Chuva abre cratera e leva asfalto de rotatória da Joaquim Murtinho

A chuva forte que atingiu Campo Grande na tarde desta terça-feira (22) causou estragos na região central da cidade. Na rotatória da Joaquim Murtinho com a Eduardo Elias Zahran, cratera se abriu em um trecho e em outro parte do asfalto foi levado. Segundo motoristas que passavam pelo local, a forte correnteza na rotatória, por […]

Aliny Mary Dias Publicado em 22/12/2020, às 16h02 - Atualizado em 23/12/2020, às 07h49

Asfalto foi levado pela enxurrada (Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax)
Asfalto foi levado pela enxurrada (Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax) - Asfalto foi levado pela enxurrada (Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax)

A chuva forte que atingiu Campo Grande na tarde desta terça-feira (22) causou estragos na região central da cidade. Na rotatória da Joaquim Murtinho com a Eduardo Elias Zahran, cratera se abriu em um trecho e em outro parte do asfalto foi levado.

Segundo motoristas que passavam pelo local, a forte correnteza na rotatória, por volta das 15 horas, fez com que o asfalto não resistisse. No ponto em que a cratera se abriu, há rede de água pluvial. Em outro ponto, placas de asfalto foram levadas. Ninguém se feriu.

O reordenamento viário da região é obra recém-inaugurada em Campo Grande, há cerca de 3 meses. No local, rotatória foi modificada e semáforos foram instalados.

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) fazem a sinalização no local, que está com as vias parcialmente interditadas. O trânsito flui de forma mais lenta no local.

Chuva abre cratera e leva asfalto de rotatória da Joaquim Murtinho
Foto: Ranziel Oliveira

Jornal Midiamax