Pular para o conteúdo
Cotidiano

Entidade vai distribuir 700 dúzias de ovos para famílias carentes de 2 comunidades de Campo Grande

Parceria com empresa distribuidora de ovos garante doações para mais de 300 famílias de diferentes bairros de Campo Grande.
Arquivo -

Neste sábado (1º), a Cufa (Central Única das Favelas) de fará a distribuição de 708 dúzias de ovos para famílias que vivem nas favelas Morro do Mandela, Aldeia Estrela do Amanhã e no . A ação vai contemplar 354 famílias e é resultado de parceria com a empresa Ovos Mantiqueira.

A ação será realizada em três horários, começando às 9h no Morro do Mandela –na Rua Jorge Budib, 21, bairro Izabel Garden. Ao meio-dia, a equipe da Cufa segue para a Aldeia Estrela do Amanhã, no Jardim Noroeste. A ação acontece no cruzamento das Ruas Atômica e Corinto.

Por fim, às 14h, a ação acontece na Rua Quintino Mendes, 41, no Jardim Itamaracá. Na localidade, também devem ser entregues cestas básicas frutos de doações à Cufa.

Domingo (2), a ação terá continuidade no Bairro Mário Covas, na Rua Leandro da Silva Salina, 107. A entidade também programou a entrega de refeições na Cidade de Deus, a partir das 11h.

Via assessoria, a Cufa-MS explicou que a Ovos Mantiqueira fez uma doação a todas as nacionais da entidade, que serão revertidos para comunidades carentes. A Central Única das tem mais de 20 anos de atuação social em periferias e favelas, nas quais comanda projetos culturais, artísticos, esportivos, educacionais e de responsabilidade social.

Em são 3 representações regionais (Campo Grande, e Corumbá), que já atenderam cerca de 12 mil famílias –atingindo em torno de 50 mil pessoas. A entidade atua, principalmente, graças a doações e colaborações da comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99208-5043, no site http://www.cufams.com.br ou ainda pela página da entidade no Facebook.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia cumpre mandado contra condenado a 31 anos por estupro de vulnerável

Botafogo, Cruzeiro, Inter e Red Bull Bragantino avançam e fecham as vagas na Copa do Brasil

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Com Neymar, Santos perde do CRB nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos

Últimas Notícias

Brasil

Mais Médicos bate recorde de inscritos com mais de 45,7 mil candidatos

Do total de inscritos, 93% são brasileiros (42.383 profissionais)

Polícia

Motorista preso na BR-262 com ‘placa’ de cocaína

O homem disse que iria de Corumbá até Bonito

Brasil

Escritor e poeta Paulo Henriques Britto é eleito para a ABL

O poeta e jornalista Salgado Maranhão recebeu 10 votos

Cotidiano

Professores participam de formação sobre mudanças climáticas e educação ambiental

Voltado a docentes do 4º e 5º anos do ensino fundamental