Pular para o conteúdo
Cotidiano

Energisa ‘ignora’ poste quebrado que ameaça cair e assusta moradores em Campo Grande

Moradores do Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande, procuraram a reportagem do Jornal Midiamax para denunciar o descaso da Energisa em resolver um chamado de poste de energia que está quebrado e ameaça cair. “Já liguei várias vezes para pedir para eles virem arrumar e nada. Só olham [funcionários da Energisa] e vão embora”, […]
Arquivo -

Moradores do Los Angeles, região sul de , procuraram a reportagem do Jornal Midiamax para denunciar o descaso da em resolver um chamado de poste de energia que está quebrado e ameaça cair.

“Já liguei várias vezes para pedir para eles virem arrumar e nada. Só olham [funcionários da Energisa] e vão embora”, reclamou uma moradora. O poste de madeira está localizado na Rua Euzébio de Queiroz.

Por ser de madeira, o perigo é maior. Caso semelhante foi noticiado mês passado pela reportagem, onde um poste, também de madeira, partiu ao meio, ameaçando cair. Com medo, os moradores chegaram a deixar as casas até que equipes da Energisa providenciassem um novo poste.

O problema é que se o poste cai, além de correr o risco de atingir pedestre, carro ou até casa, derruba a fiação e pode até levar padrões de energia das casas junto.

Em nota, a Energisa informou que esteve no local nesta manhã para avaliar o caso. “Como não há risco à segurança da população, a troca do poste está programada para acontecer na primeira quinzena de janeiro”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

*Atualizada às 11h55 para acréscimo de informações

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sesau suspende serviços no Complexo de Saúde do Aero Rancho devido a defeito no transformador

ex-coordenador apae

A pedido do MPMS, Justiça libera cidadania italiana a investigado por corrupção

Para driblar chuva com roupa no varal, lavanderias de Campo Grande secam itens em até 45 minutos

Homem armado com fuzil invade casa e sequestra ‘devedor’ Los Angeles

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

especialista ar-condicionado

Especialista critica falta de ar-condicionado em ônibus do Consórcio em depoimento na CPI

voluntario linchado por alimentar gatos de rua

Voluntário é hostilizado por alimentar animais de rua: ‘melhor remédio é veneno’

Anitta tenta barrar uso de seu nome por farmacêutica de remédios de verme

Últimas Notícias

Cotidiano

De consulta a castração, consultório móvel veterinário atenderá três bairros em maio

A ação busca atender ao menos 100 animais por semana, oferecendo consulta veterinária, vacina antirrábica, vermífugo, entre outros

Brasil

Spotify: preços de assinatura podem subir em breve no Brasil; veja valores

Aumento está previsto para junho

Cotidiano

Gibiteca terá oficina gratuita de desenho digital no Seminário

Aulas são destinadas à adolescentes entre 10 e 16 anos e tem vagas limitadas

Política

Especialista critica falta de ar-condicionado em ônibus do Consórcio em depoimento na CPI

Em oitiva da CPI do Consórcio, a profissional também apontou falta de transparência das empresas