Em Campo Grande, 200 casas continuam sem energia três dias após temporal

Dois dias após temporal que teve ventos de até 75 km/h em Campo Grande, 200 unidades consumidoras nos bairros Vila Nasser e Mata do Segredo continuam sem energia elétrica. Conforme a Energisa, “equipes estão no local executando os reparos para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível”, porém, não informaram um prazo. Até a manhã […]
| 18/08/2020
- 16:19
Em Campo Grande, 200 casas continuam sem energia três dias após temporal
(Imagem: Divulgação) - (Imagem: Divulgação)

Dois dias após temporal que teve ventos de até 75 km/h em Campo Grande, 200 unidades consumidoras nos bairros Vila Nasser e Mata do Segredo continuam sem energia elétrica.

Conforme a , “equipes estão no local executando os reparos para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível”, porém, não informaram um prazo.

Até a manhã de segunda-feira, 1,5 mil clientes em oito bairros da Capital estavam sem fornecimento de energia. São eles: , Mata do Segredo, Moreninha, Vilas Boas, Universitário, Vila Carvalho, Parque do Lageado e Chácara dos Poderes.

Conforme a concessionária, nesses locais, o serviço demorou mais pela complexidade do serviço que envolvia retirara de árvores de grande porte em contato com a rede elétrica, postes caídos, objetos lançados à rede ou dificuldade de acesso a esses locais.

No domingo, após o temporal, 15 mil unidades ficaram sem energia. Por exemplo, no Jardim Sayonara, que na noite de ontem já estava há 24h ‘no escuro’.

Contato com a empresa

Clientes podem fazer as solicitações de falta de energia pelo Whats Gisa e Energisa ON

Como alternativa para as solicitações de falta de energia, a empresa orienta que os clientes entrem em contato pelo Whatsapp – GISA (67) 99980-0698 e aplicativo Energisa ON.

Veja também

A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada

Últimas notícias