Depois do temporal que teve rajadas de ventos de até 75km/h entre a noite de sábado e domingo, oito bairros em continuam sem .

Conforme a Energisa, são 1,5 mil unidades consumidoras que estão sem o fornecimento do serviço nos bairros Jardim Centro Oeste, Mata do Segredo, Moreninha, Vilas Boas, Universitário, Vila Carvalho, e Chácara dos Poderes.

Conforme a concessionária, nesses locais, o serviço demorou mais pela complexidade do serviço que envolvia retirara de árvores de grande porte em contato com a rede elétrica, postes caídos, objetos lançados à rede ou dificuldade de acesso a esses locais.

No domingo, após o temporal, 15 mil unidades ficaram sem energia. Por exemplo, no Jardim Sayonara, que na noite de ontem já estava há 24h ‘no escuro'.

Interior

Em , 2,8 mil permanecem sem energia e, em , 857. Em nota, a Energisa informou que aumentou em cinco vezes a quantidade de equipes em campo para atender as solicitações. Em Aquidauana, os bairros atingidos são: Centro, Vila Quarenta, Vila Paraíso, Bairro da Exposição, Santa Terezinha, Nova Aquidauana, Serraria, Cidade Nova e Guanandy.

Contato com a empresa

Clientes podem fazer as solicitações de pelo Whats Gisa e Energisa ON

Como alternativa para as solicitações de falta de energia, a empresa orienta que os clientes entrem em contato pelo Whatsapp – GISA (67) 99980-0698 e aplicativo Energisa ON.