Cotidiano

Em 2° dia de toque de recolher, fiscalização flagra 266 pessoas nas ruas em Campo Grande

No segundo dia de toque de recolher das 00h às 5h, a fiscalização da GCM (Guarda Civil Municipal) ‘mandou’ 266 pessoas para casa durante a madrugada. Além disso, 39 estabelecimentos foram orientados pelas equipes e uma festa foi encerrada. De acordo com o balanço da Guarda Municipal, uma pessoa chegou a ser encaminhada para a […]

Mariane Chianezi Publicado em 28/11/2020, às 10h37 - Atualizado às 10h39

Blitz estava sendo realizada pela Guarda. Foto: Ilustrativa/ GCM
Blitz estava sendo realizada pela Guarda. Foto: Ilustrativa/ GCM - Blitz estava sendo realizada pela Guarda. Foto: Ilustrativa/ GCM

No segundo dia de toque de recolher das 00h às 5h, a fiscalização da GCM (Guarda Civil Municipal) ‘mandou’ 266 pessoas para casa durante a madrugada. Além disso, 39 estabelecimentos foram orientados pelas equipes e uma festa foi encerrada.

De acordo com o balanço da Guarda Municipal, uma pessoa chegou a ser encaminhada para a delegacia. O disque denúncia recebeu 21 ligações e 119 eventos foram fiscalizados.

A fiscalização se concentrou também na Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua Sagarana e na Avenida Senhor do Bonfim com a Horácio Lemos. No trânsito, os agentes abordaram 21 carros e 6 motociclistas.

Com o risco da saúde entrar em colapso com a falta de leitos para as internações, atingindo 100% de ocupação, a Capital voltou a entrar na zona vermelha de grau de risco para a doença. Atualmente, existem mais de 95 mil casos da doença em MS e 1,7 mil mortos.

Jornal Midiamax