Dados divulgados pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coravírus em mostram que a cidade, maior do interior de , já registra 51 óbitos. Um deles é o clínico geral e pediatra Feliciano Esteban Corrales Lopes, que   morreu na noite deste domingo (19) no Hospital Santa Rita.

A outra vítima é um homem  de 70 anos, também residente em Dourados, que estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do . Segundo o Comitê ele teve os sintomas iniciados no dia 11 de julho e acabaram se agravando, em virtude de  alguns problemas de saúde já existentes.

Ainda com problemas no sistema, o Comitê informou que  continua fazendo muitas coletas, mas que foram registrados apenas mais dois novos casos, totalizando 3.729 testagens positivas de na cidade. Desse total, 2.886 pessoas já foram recuperadas.

O Comitê também informou que 1.370 pessoas ainda estão em isolamento domiciliar. Há ainda, 48 internações, sendo 22 em leito de enfermaria e 26 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). A maioria dos casos está concentrada na rede pública.