Depois de 6 meses, Chapadão do Sul não registra novos casos de coronavírus

Seis meses depois de registrar o primeiro caso de coronavírus, a cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, não registrou novos infectados pela doença, conforme boletim divulgado neste domingo (25), pela Secretaria Municipal de Saúde. O novo boletim alegrou as autoridades de saúde, já que, de 1024 casos, 981 já estão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seis meses depois de registrar o primeiro caso de coronavírus, a cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, não registrou novos infectados pela doença, conforme boletim divulgado neste domingo (25), pela Secretaria Municipal de Saúde.

O novo boletim alegrou as autoridades de saúde, já que, de 1024 casos, 981 já estão curados. 28 pessoas estão em tratamento, 12 aguardam resultados do Lacen-MS (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul) e 15 morreram vítimas da doença.

Até o momento, Mato Grosso do Sul tem 79.901 mil casos confirmados desde o início da pandemia até este domingo (25). As mortes causadas pelo vírus chegaram a 1.553. Sobre os recuperados da doença, a secretaria de saúde reforça que até o momento são 74.178 pessoas que conseguiram vencer o vírus.

 

Conteúdos relacionados

Carro do Fumacê