Pular para o conteúdo
Cotidiano

Dourados mantém toque de recolher por mais duas semanas

A prefeita Délia Razuk (sem partido) ampliou a vigência das medidas de biossegurança por mais duas semanas em Dourados. O novo decreto entra em vigor nesta sexta-feira (23) e mantém parques e praças fechados. O toque de recolher, das 23h às 5h, também continua valendo. Além disso, os horários de funcionamento do comércio, shopping, bares, […]
Arquivo -

A prefeita Délia Razuk (sem partido) ampliou a vigência das medidas de biossegurança por mais duas semanas em . O novo decreto entra em vigor nesta sexta-feira (23) e mantém parques e praças fechados.

O toque de recolher, das 23h às 5h, também continua valendo. Além disso, os horários de funcionamento do comércio, shopping, bares, lanchonetes restaurantes e conveniência já estabelecidos.

As medidas fazem parte do decreto n° 2.964, publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (22). Nele também estão os procedimentos que devem ser adotados por  igrejas e academias de ginásticas, que não tiveram alterações em relação aos últimos dias.

Um outro decreto da chefe do Executivo também libera a visitação em cemitérios da cidade durante o dia de finados, com a adoção de regras de regras de biossegurança, como distanciamento e uso obrigatório de máscaras.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Acidente via park

Motorista perde controle e colide com poste após aquaplanagem em avenida de Campo Grande

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

PRF e CCR MSVia reforçam segurança na BR-163 durante a EXPOAGRO 2025

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Homem é encontrado morto em rodoanel de Ponta Porã

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Seleção com 94 vagas e salários de até R$ 3 mil está com inscrições abertas em Campo Grande

As vagas abrangem as funções de entrevistador e supervisor social

Especial

Mães em Luto: quando o amor precisa aprender a viver com a ausência

No luto, psicanalista sugere viver sentimentos sem determinar tempo e procurar ressignificar a dor, sem temor de esquecer ou de se sentir culpada por ser feliz

Economia

EXPOAGRO 2025 será oficialmente aberta neste sábado com presença do Governador

A tradicional Exposição Agropecuária de Dourados, a EXPOAGRO 2025, será oficialmente aberta na manhã deste sábado, dia 10 de maio, com a presença confirmada do governador Eduardo Riedel.

Famosos

Jojo Todynho sofre ‘apagão’ e é hospitalizada às pressas no Rio de Janeiro

Jojo Todynho precisou de atendimento médico às pressas após sofrer um mau-súbito que causou um apagão; saiba detalhes do quadro