Cotidiano

De novo: Jovens desrespeitam distanciamento social para soltar pipas no bairro Bela Laguna

Jovens foram flagrados desrespeitando o distanciamento social mais uma vez no bairro Bela Laguna, em Campo Grande. Vizinhos denunciaram aglomeração de pessoas nas ruas do bairro, com som alto e campeonato de pipas na tarde deste domingo (26). Moradores ainda denunciam que a linha das pipas seria de cerol, oferecendo um risco a motociclistas, pedestres […]

Mylena Rocha Publicado em 26/07/2020, às 16h50

Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax
Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax - Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax

Jovens foram flagrados desrespeitando o distanciamento social mais uma vez no bairro Bela Laguna, em Campo Grande. Vizinhos denunciaram aglomeração de pessoas nas ruas do bairro, com som alto e campeonato de pipas na tarde deste domingo (26). Moradores ainda denunciam que a linha das pipas seria de cerol, oferecendo um risco a motociclistas, pedestres e também ao fornecimento de energia elétrica do bairro.

Uma moradora entrou em contato com o Jornal Midiamax e informou que havia quase 300 pessoas nas ruas do bairro soltando pipa.  “Estão com som alto, a maior bagunça. É muita gente mesmo, jovens e adolescentes bebendo na rua”, contou.

Esta não é a primeira vez. No domingo passado, o campeonato de pipas também causou revolta em alguns moradores.Segundo um morador, que preferiu não se identificar, além da aglomeração, jovens faziam uso de bebida alcoólica em meio a Avenida Mario Madeira.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax