Moradores de flagraram, na tarde deste domingo (19), jovens descumprindo o decreto que determina o isolamento domiciliar obrigatório aos fins de semana, para realizar campeonato de pipa.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, além da aglomeração, jovens faziam uso de bebida alcoólica em meio a Avenida Mario Madeira. “O que adianta o prefeito exigir que feche comércio, se tem pessoas aglomeradas?”

Outra moradora, que também não quis se identificar, conta que os jovens não se preocupavam com transmissão da doença. “Aglomeração com mais de 300 pessoas na rua, com , bebendo tereré, soltando pipa, fumando narguilé, sem , sem cuidado nenhum”, disse.

Já no , vizinhos relatavam que pessoas estavam aglomeradas em frente as residência para observar e participar do “evento”. “Não tem jeito, a gente liga para Guarda Municipal, eles vem, mas todo fim de semana eles estão na rua de novo.”

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.