Cotidiano

Criança que se afogou em parque aquático está na UTI em estado gravíssimo

Após ser transferida para o Hospital da Cassems ainda no domingo (18), a criança de três anos que se afogou em um parque aquático de clube localizado na BR-262, está internada na UTI. Segundo informações do hospital, o estado dela é considerado gravíssimo. Além de estar na UTI Pediátrica do hospital, ela segue entubada. Quando […]

Danielle Errobidarte Publicado em 19/10/2020, às 14h29 - Atualizado em 20/10/2020, às 07h48

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução)
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução) - Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução)

Após ser transferida para o Hospital da Cassems ainda no domingo (18), a criança de três anos que se afogou em um parque aquático de clube localizado na BR-262, está internada na UTI. Segundo informações do hospital, o estado dela é considerado gravíssimo.

Além de estar na UTI Pediátrica do hospital, ela segue entubada. Quando foi transferida da Santa Casa no domingo, ela também precisou dos equipamentos, mas o estado de saúde era considerado estável.

A criança foi retirada da água por pessoas que estavam no local e passou por tentativa de reanimação ainda na sede do clube. Na sequência, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento, fizeram a reanimação da criança e a encaminharam para o hospital.

Jornal Midiamax