Criança que passou por cirurgia após ataque de Pitbull segue em coma na Santa Casa

O menino, de 7 anos que passou por cirurgias na região da mandíbula e do pescoço, ainda segue em coma induzido na Santa Casa da Capital. O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas, distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo a assessoria do hospital, o garoto está no CTI (Centro de Terapia Intensiva)…

Arquivo – 10/01/2020 – 21:27

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo
(Arquivo

O menino, de 7 anos que passou por cirurgias na região da mandíbula e do pescoço, ainda segue em coma induzido na Santa Casa da Capital. O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas, distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria do hospital, o garoto está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) sedado e entubado, onde está sendo feito um acompanhamento da pediatria e cirurgia plástica. O hospital também informou que a equipe médica realizou sutura do ferimento na região cervical.

O ataque do cão aconteceu enquanto o garoto brincava com o animal em sua casa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência e encaminhou a criança para o hospital da cidade, onde passou por cirurgias, mas devido ao estado de saúde, foi transferido para Campo Grande.

Conteúdos relacionados