Criança de Nova Andradina com suspeita de dengue hemorrágica é transferida para Campo Grande

Um menino de 10 anos e 11 meses foi transferido de Nova Andradina para Campo Grande na última quinta-feira (13) com suspeita de dengue hemorrágica. Ele está internado na UTI do Hospital da Cassems. As informações são do Nova News. Segundo a reportagem, o secretário municipal de saúde de Nova Andradina, Arion Aislan, teria dito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um menino de 10 anos e 11 meses foi transferido de Nova Andradina para Campo Grande na última quinta-feira (13) com suspeita de dengue hemorrágica. Ele está internado na UTI do Hospital da Cassems. As informações são do Nova News.

Segundo a reportagem, o secretário municipal de saúde de Nova Andradina, Arion Aislan, teria dito que o caso é qualificado como uma suspeita até que haja a liberação do laudo do exame realizado pelo Laboratório Central (Lacen).

Até a tarde desta sexta-feira (14), o garoto seguia internado, sendo monitorado. Ele está sendo acompanhado de perto pela mãe. A reportagem também traz que uma adolescente de 17 anos, da mesma cidade, teve a confirmação de dengue. o exame teria sido feito em um laboratório particular.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo