A circulação de ônibus em continuará restrita a profissionais de saúde e demais trabalhadores de serviços essenciais, como funcionários de farmácias, de padarias, de lojas de material de construção, da construção civil, de supermercados e de postos de combustíveis, partir da próxima terça-feira (7).

O acréscimo de categorias de trabalhadores foi decorrente de novo decreto e passou a vigorar desde o dia 31 de março. De forma identificada, apenas estes segmentos têm autorização para utilizar as linhas do transporte público. As medidas de limitação que constam nos decretos atendem à estratégia para conter a disseminação do novo coronavírus.

Além disso, a (Agência Municipal de Trânsito) desenvolveu uma logística diferenciada para a circulação dos veículos durante a vigência da . São 10 linhas que saem do bairro e vão para a Praça Ary Coelho. De lá, partem ônibus que passam por hospitais como Santa Casa, Cassems e Unimed. Haverá circulação das 5h às 8h, das 9h50min às 13h, das 15h50min às 20h30min. O sistema de ampliação, que permite pegar mais de um ônibus com a mesma passagem, foi ampliado de uma para duas horas.

Segundo a Agetran, o fluxo de passageiros nessas linhas será monitorado constantemente, determinando-se o aumento do número de ônibus, se necessário.

A tabela de horários e itinerários das linhas também foi atualizada e pode ser conferida clicando AQUI. Na praça Ary Coelho, uma equipe de plantão do também está disponível para tirar dúvidas dos passageiros, o que também pode ser realizado pelos telefones (67) 3316-6600 ou pelo 0800 647 0060.

Confira também as mudanças na reabertura do comércio anunciadas pela Prefeitura de Campo Grande a partir da próxima semana.