Cotidiano

Confira a lista de notificados pela Agetran que cometeram infrações em janeiro

Nesta quarta-feira (12), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) publicou a relação de notificação de autuação e penalidade. A lista foi divulgada por meio de Suplemento do Diário Oficial de Campo Grande, que possui 86 páginas de notificações. Os condutores que cometeram alguma infração entre 21 e 31 de janeiro de 2020 deverão […]

Ana Palma Publicado em 12/02/2020, às 10h23

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

Nesta quarta-feira (12), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) publicou a relação de notificação de autuação e penalidade. A lista foi divulgada por meio de Suplemento do Diário Oficial de Campo Grande, que possui 86 páginas de notificações.

Os condutores que cometeram alguma infração entre 21 e 31 de janeiro de 2020 deverão se atentar à lista. Na relação de autuação, os notificados possuem até 15 dias a partir da data de publicação oficial para apresentar a defesa ou indicar o condutor que cometeu a infração.

Os motoristas e motociclistas que aparecem na lista de notificação de penalidade possuem até 30 dias para realizar o mesmo processo. Para mais informações o condutor pode acessar o site da Prefeitura de Mato Grosso do Sul ou procurar a Agetran.

Clique aqui para conferir a lista completa.

Jornal Midiamax