Cotidiano

Concessionária retoma distribuição de kits de higiene na BR-163

A concessionária CCR MSVia informou que irá retomar a distribuição de kits com álcool e flanela e máscaras de tecido reutilizáveis em pontos da BR-163. Ainda de acordo com a CCR MSVia, nesta segunda (21), será realizada a entrega aos usuários da BR-163 em Campo Grande e Dourados, devido ao cronograma de ações destinadas à […]

Diego Alves Publicado em 19/09/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h32

Divulgação
Divulgação - Divulgação

A concessionária CCR MSVia informou que irá retomar a distribuição de kits com álcool e flanela e máscaras de tecido reutilizáveis em pontos da BR-163. Ainda de acordo com a CCR MSVia, nesta segunda (21), será realizada a entrega aos usuários da BR-163 em Campo Grande e Dourados, devido ao cronograma de ações destinadas à Semana Nacional de Trânsito.

Em Campo Grande, a distribuição dos kits iniciará a partir das 9h, sediada na base do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) no km 478. No mesmo horário as equipes do SAU de Dourados, em parceria com a Agetran do município, realizam a ação na altura do km 263 da rodovia.

Ao longo do dia a Concessionária realiza ainda outras ações, conforme a programação abaixo:

9h – Distribuição de kits com álcool e flanela (base do SAU de Naviraí, km 128);

9h – Distribuição de kits com álcool e flanela (praça de pedágio de Mundo Novo, km 28);

14h – Limpeza de refletivos de caminhões (praça de pedágio de Rio Verde de MT, km 703);

17h – Limpeza de refletivos de caminhões (praça de pedágio de Mundo Novo, km 28).

Semana de Trânsito

Até o dia 24 (quinta) está prevista a realização de 45 ações incluindo palestras de segurança viária, instalação de adesivos refletivos em bicicletas, limpeza de faixas refletivas de caminhões, distribuição de kits de higienização, máscaras de tecido reutilizáveis, álcool em gel, flanelas, além da afixação de cartazes e veiculação de mensagens de segurança no Painéis Eletrônicos de Mensagens da Concessionária ao longo da BR-163/MS. (Informações da assessoria)

Jornal Midiamax