pode registrar a 103ª morte por . A vítima é um idoso de 77 anos que estava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e faleceu na noite desta terça-feira (13). Ele tinha histórico de comorbidades.

Entre as causas do óbitos do idoso está uma suspeita de infecção por coronavírus. O resultado pode ser confirmado no boletim epidemiológico do Comitê de Gerenciamento de crise do coronavírus em Dourados, na manha desta quarta-feira (14).

Na noite de segunda-feira  (12), uma mulher de 80 anos, também com comorbidades, faleceu em decorrência da doença.  Segundo o Comitê, ela apresentou sintomas para a doença em 30 de agosto  coletou exame swab no em 1 de setembro, com resultado positivo.

Após piora no quadro, a vítima teve que ser internada em hospital particular  no dia 7, onde ficou até o dia 10 de outubro e teve que ser transferida para UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em Dourados, 7.797 pessoas já foram infectadas pela doença. Desse total, 7.122 estão recuperadas, enquanto que 558 ainda estão em isolamento domiciliar.