Com novo toque de recolher, shoppings de Campo Grande mudam horário de atendimento
Com o toque de recolher iniciando às 20h a partir desta quarta-feira (8), depois de publicação do decreto municipal, os shoppings de Campo Grande se adequaram a medida e mudaram seus horários de funcionamento e atendimento ao público. Os três estabelecimentos da cidade passam a funcionar das 11h às 19h. Os novos horários foram publicados […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com o toque de recolher iniciando às 20h a partir desta quarta-feira (8), depois de publicação do decreto municipal, os shoppings de Campo Grande se adequaram a medida e mudaram seus horários de funcionamento e atendimento ao público. Os três estabelecimentos da cidade passam a funcionar das 11h às 19h.
Os novos horários foram publicados nas redes sociais dos shoppings. Segundo o Norte Sul Plaza, os horários valem para as lojas e a praça de alimentação, enquanto o cinema e a área de recreação continuam fechados.
O novo decreto com o horário do toque de recolher proíbe a circulação de pessoas, exceto, quando precisam dos serviços considerados essenciais e de urgência, como é o caso dos supermercados que não sofreram alteração e permanecem abertos ao atendimento de segunda-feira a domingo.
https://www.instagram.com/p/CCY4knipmjL/?utm_source=ig_web_copy_link
O que continua aberto?
Conforme o decreto número 14.376, publicado em edição extra do Diogrande desta terça (7), os serviços que continuam operando sem proibição são os de farmácias; serviços de saúde; posto de combustíveis; mercados; delivery; mobilidade urbana, como Uber, 99Pop; coleta de resíduos; e ações de enfrentamento ao coronavírus.
Toque de recolher
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou a medida para evitar o aumento considerável de casos de Covid-19 dos últimos dias, além da grande ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A restrição começa às 20 horas e segue até às 5h do dia seguinte, válido até 19 de julho. Os estabelecimentos proibidos de funcionar, como bares, restaurantes, podem ser multados administrativamente e penalmente, além de responder por crime contra saúde pública.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Homem é esfaqueado nas costas por desconhecido no Jardim Centro-Oeste
Vítima estava bebendo na frente da casa da sogra quando sofreu a facada
“Ainda Estou Aqui” perde para concorrente com filme de romance adaptado
Fernanda Torres ainda concorre ao prêmio de melhor atriz de filme de drama
Motorista bêbado bate em placa de sinalização e acaba preso no Jardim Tijuca
Condutor dirigia em zigue-zague e subiu em cima do canteiro de avenida
Rodrigo Garro quer ajudar família de motociclista que morreu atingido pelo jogador
Atleta do Corinthians foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.