Com meta cumprida em Dourados, vacinação tem continuidade nesta sexta

A meta estabelecida para a primeira etapa da Campanha Nacional de Imunização contra a Influenza, em Dourados, já foi foi atingida. As informações são  secretária Municipal de Saúde, Berenice Machado de Souza. Segundo Berenice,a meta de 90% para as vacinações de idosos e profissionais de saúde já foi alcançada. “Quem ainda não tomou a vacina […]
| 17/04/2020
- 14:00
Com meta cumprida em Dourados, vacinação tem continuidade nesta sexta
Saúde intensificou vacinações por meio de drive thru. (Foto:A.Frota) - Saúde intensificou vacinações por meio de drive thru. (Foto:A.Frota)

A meta estabelecida para a primeira etapa da Campanha Nacional de Imunização contra a Influenza, em Dourados, já foi foi atingida. As informações são  secretária Municipal de Saúde, Berenice Machado de Souza.

Segundo Berenice,a meta de 90% para as ções de idosos e profissionais de saúde já foi alcançada. “Quem ainda não tomou a vacina pode procurar as unidades de Saúde de Dourados nesta sexta-feira”, disse a secretária.

Nos últimos dias a Prefeitura intensificou a aplicação da vacina contra Influenza nos atendimentos em dois postos instalados na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados e) e também no Estádio Douradão. “Estamos aguardando a chegada de mais doses para continuar realizando as vacinações”, disse Berenice, ressaltando que a primeira fase foi concluída com êxito.

Veja também

Moradora que prefere não se identificar entrou em contato com a reportagem para informar a...

Últimas notícias