Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com mais oito mortes em Campo Grande, MS registra 368 óbitos pro coronavírus

O número de mortes por Covid-19, o novo coronavírus, chegou a 127 em Campo Grande, de acordo com boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) na tarde desta quinta-feira (30). Com os novos casos, Mato Grosso do Sul já contabiliza ao menos 368 mortes causadas pela doença. Pela manhã, o número de mortos eram […]
Arquivo -

O número de mortes por , o novo , chegou a 127 em Campo Grande, de acordo com boletim epidemiológico da (Secretaria Municipal de Saúde) na tarde desta quinta-feira (30). Com os novos casos, Mato Grosso do Sul já contabiliza ao menos 368 mortes causadas pela doença.

Pela manhã, o número de mortos eram 119 na Capital, conforme boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde). As novas mortes confirmadas pela doença foram de pacientes internadas em hospitais particulares e no HRMS na Capital.

Duas vítimas, uma mulher de 67 anos e um homem, de 68, estavam internados em UTI particulares de Campo Grande. Enquanto seis moradores, entre 47 e 81 anos, seguiam hospitalizados no HRMS.

Durante a tarde, mais uma morte foi registrada em Dourados e mais dois moradores de aldeias indígenas de Aquidauana não resistiram a doença.

Campo Grande já registra 10.136 casos da doença, 51.464 notificações, 39.825 casos descartados e 1.503 seguem em investigação ou aguardam encerramento.

MS com 24,3 mil infectados

Mato Grosso do Sul registrou 876 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, conforme divulgado nesta quinta-feira (30) no boletim epidemiológico do novo coronavírus. Os novos casos resultam em uma média de aproximadamente 36,5 diagnósticos positivos a cada hora, nas últimas 24 horas.

Com isso, o total de infectados em MS chega a 23.287, com registro de 357 mortes – 15 nas últimas 24 horas. Os 876 novos casos refletem incremento de 3,7% na curva, conforme a SES (Secretaria de Estado de Saúde).

O boletim detalha, ainda, que MS já soma 116.235 casos notificados, dos quais 85.217 foram descartados. Há 2.649 amostras em análise no Lacen-MS (Laboratório Central de MS) e 4.082 casos ainda aguardam encerramento pelos municípios. Uma remessa de amostras biológicas será enviada nesta quinta-feira para a Fiocruz, que processará os resultados em 24 horas.

Os 968 novos casos de Covid-19 estão distribuídos em 42 municípios. Cerca de 40,2% dos novos registros são em Campo Grande (353), que é seguida por Aquidauana (148), Corumbá (56), Sidrolândia (52), (42), Iguatemi (27), Nova Alvorada do Sul (27), Ladário (19), Anastácio (18), Bataguassu (13), (13) e São Gabriel do Oeste (12). Confira na tabela os detalhamentos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Paris homenageia Brasil em show da Queda da Bastilha com mil drones e luzes na Torre Eiffel

‘Sem chão’, diz mãe de rapaz atacado por 3 pit bulls que teve artéria rompida em Campo Grande

Murilo Huff expõe bastidores de briga judicial com Dona Ruth: ‘Foi ignorado’

Agesul suspende duas licitações para revisões dos editais

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Decreto sobre reciprocidade prevê rito mais célere para contramedidas provisórias

Últimas Notícias

Mundo

Maratonista mais velho do mundo morre aos 114 anos após ser atropelado por carro

Indiano era conhecido como "Tornado de Turbante"

Cotidiano

Fez sua ‘fezinha’? Mega-Sena sorteia R$ 46 milhões nesta terça-feira

No último sorteio, 36 apostas de MS acertaram a quadra

Polícia

Emocionados, amigos e familiares se despedem de Gabriel, morto em acidente na BR-163

Bacharel em Direito morreu após batida frontal contra carreta na segunda-feira

Transparência

ANTT autoriza início das obras de duplicação de 5,5 km da BR-163 em Campo Grande

Motiva vai tocar as obras previstas, como as de duplicação, para conclusão até no 1º de concessão