(Departamento Estadual de Trânsito de ) suspendeu o atendimento, pelos próximos sete dias, na agência que atende o município de , distante cerca de 120 km de . A decisão foi tomada como forma de prevenção contra a disseminação do Novo Coronavírus () já que dois funcionários que atendem no local foram afastados com sintomas do vírus.

“Fizemos a testagem, afastamos os dois servidores e os demais que tiveram contato com eles. Agora vamos aguardar os resultados e caso seja possível, reabriremos após sete dias”, informou o diretor-adjunto do Departamento, Valter Bortoletto. De acordo com ele, os clientes têm a opção de se dirigir até a agência de caso necessitem de algum atendimento presencial.

Para vários serviços oferecidos pelo Detran há possibilidade de atendimento virtual como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo. Acesse clicando AQUI.

Além da agência de Anastácio, a unidade do shopping Pátio Central, em Campo Grande permanece fechada. Ela deve retomar os atendimentos já nesta quinta-feira (30). Ao todo, sete servidores do órgão estão afastados pela doença.