Cotidiano

Com 261 novos casos, Dourados registra mais quatro mortes por coronavírus

Mais quatro pessoas morreram em Dourados em virtude do coronavírus. Dois deles eram residentes em Dourados, um em Naviraí e outro em Ponta Porã. Os dados fazem parte do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (29) pela Secretaria Municipal de Saúde, que já totaliza 155 óbitos na cidade . Segundo a prefeitura, o primeiro […]

Marcos Morandi Publicado em 30/12/2020, às 06h35

Imagem ilustrativa. (Foto: Marcos Morandi)
Imagem ilustrativa. (Foto: Marcos Morandi) - Imagem ilustrativa. (Foto: Marcos Morandi)

Mais quatro pessoas morreram em Dourados em virtude do coronavírus. Dois deles eram residentes em Dourados, um em Naviraí e outro em Ponta Porã. Os dados fazem parte do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (29) pela Secretaria Municipal de Saúde, que já totaliza 155 óbitos na cidade .

Segundo a prefeitura, o primeiro óbito é de um homem residente em Dourados que possuía comorbidades e havia sido internado no dia 26 de dezembro, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com sintomas de covid-19 e teve que ser transferido para hospital público no dia 27 e acabou falecendo no dia 28.

O outro homem também era morador em Dourados e possuía comorbidades. Ele havia sido internado no dia 24 de dezembro em hospital particular. Com resultado positivo para a doença, apresentou piora no quadro e morreu nesta terça-feira (29).

Já o terceiro óbito é de um paciente do sexo masculino residente em Naviraí e aconteceu em hospital particular de Dourados, nesta segunda-feira (28). O paciente possuía comorbidades e havia sido internado no dia 05 de dezembro.

A quarta morte registrada em Dourados é de um homem que estava internado em hospital particular da cidade e residia em Ponta Porã. A vítima tinha registro de comorbidades e faleceu na segunda-feira (28).

Ainda segundo o boletim epidemiológico da prefeitura de Dourados, a cidade registrou 261 novos, que já totaliza 13.440 pessoas infectadas. Desses diagnósticos, 1.528 estão em isolamento domiciliar, com 2 internações em enfermarias e outras 35 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Jornal Midiamax