Mais quatro pessoas morreram em em virtude do . Dois deles eram residentes em Dourados, um em Naviraí e outro em Ponta Porã. Os dados fazem parte do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (29) pela Secretaria Municipal de Saúde, que já totaliza 155 óbitos na cidade .

Segundo a prefeitura, o primeiro óbito é de um homem residente em Dourados que possuía comorbidades e havia sido internado no dia 26 de dezembro, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com sintomas de covid-19 e teve que ser transferido para hospital público no dia 27 e acabou falecendo no dia 28.

O outro homem também era morador em Dourados e possuía comorbidades. Ele havia sido internado no dia 24 de dezembro em hospital particular. Com resultado positivo para a doença, apresentou piora no quadro e morreu nesta terça-feira (29).

Já o terceiro óbito é de um paciente do sexo masculino residente em Naviraí e aconteceu em hospital particular de Dourados, nesta segunda-feira (28). O paciente possuía comorbidades e havia sido internado no dia 05 de dezembro.

A quarta morte registrada em Dourados é de um homem que estava internado em hospital particular da cidade e residia em Ponta Porã. A vítima tinha registro de comorbidades e faleceu na segunda-feira (28).

Ainda segundo o boletim epidemiológico da prefeitura de Dourados, a cidade registrou 261 novos, que já totaliza 13.440 pessoas infectadas. Desses diagnósticos, 1.528 estão em isolamento domiciliar, com 2 internações em enfermarias e outras 35 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).