Com 13 óbitos, Dourados se aproxima de 2 mil casos confirmados de coronavírus

Mesmo com o registro de 13 óbitos, dois em menos de 10 horas e 1.964 casos confirmados de coronavírus, Dourados segue sem decretação de lockdown. A medida foi novamente descartada pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus nesta terça-feira (23), durante divulgação do Boletim Epidemiológico. Das 1.964 testagens positivas, 857 pessoas já foram recuperadas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com o registro de 13 óbitos, dois em menos de 10 horas e 1.964 casos confirmados de coronavírus, Dourados segue sem decretação de lockdown. A medida foi novamente descartada pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus nesta terça-feira (23), durante divulgação do Boletim Epidemiológico.

Das 1.964 testagens positivas, 857 pessoas já foram recuperadas, enquanto que 1.058 continuam em isolamento domiciliar. Além disso, os números apontam uma diminuição no número de internações hospitalares, que caiu de 60 para 56.

Segundo dados do Comitê, 29 pessoas ocupam vagas em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e 27 estão em leitos de enfermarias. Os pacientes  considerados mais graves ocupam vagas em unidades hospitalares da rede pública.

Do total de casos confirmados, 1.808 estão concentrados no perímetro urbano da cidade. Os dados do município também apresenta uma inconsistência em relação às testagens positivas da Reserva Indígena Federal, uma vez que os números mostram 115 pessoas infectadas, enquanto que, conforme dados do Dsei (Distrito Sanitário Especial Indígena de Mato Grosso do Sul), o total de infectados já chega a 136.

Conteúdos relacionados

chuva