Clientes chegaram a dormir na porta da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Antônio Trajano, para conseguir atendimento nesta quarta-feira (19), em , a 338 quilômetros de . Teve cliente que também dormiu no Ginásio Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, na Lagoa Maior.

Tudo isso porque houve mudança no local de distribuição de senhas, mas muitas pessoas desconheciam e aguardavam na agência da área central da cidade. Do lado de fora do banco não havia comunicado sobre a mudança de local para entrega de senhas, que ocorre no ginásio.

No Poliesportivo a situação também não era diferente. Longas filas e pessoas que passaram a noite ao relento para conseguir a senha de atendimento, de acordo com o JP News.

O atendimento na agência da Caixa em Três Lagoas, é alvo de polêmica desde o início da do coronavírus. Filas e mais filas de trabalhadores são registradas diariamente em frente ao banco, que fica no Centro da cidade. A Caixa destaca que tem capacidade para atender 300 pessoas diariamente, sendo então, distribuídas 300 senhas ao dia.

Mesmo a prefeitura pedindo para que não haja aglomeração afim de evitar a proliferação do coronavírus, não foi o que aconteceu neste primeiro dia de mudança. Vale ressalta que o monitoramento das filas é realizado pela de Três Lagoas, que compõem o Comite de Enfrentamento de Combate à .

O atendimento começa às 8h e encerra às 13h.