Cotidiano

Com decreto para fechar 12h, cidade fechará às 18h na véspera do Dia dos Pais em MS

Mesmo com decreto municipal que determina fechamento do comércio às 12 horas aos finais de semana, para evitar aglomeração de pessoas, o comércio de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, ficará aberto até às 18 horas neste sábado (08), véspera do Dia dos Pais. O pedido foi feito por empresários, através da Associação Empresarial, […]

Dayene Paz Publicado em 07/08/2020, às 09h26 - Atualizado às 10h16

 Imagem: Região News
Imagem: Região News - Imagem: Região News

Mesmo com decreto municipal que determina fechamento do comércio às 12 horas aos finais de semana, para evitar aglomeração de pessoas, o comércio de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, ficará aberto até às 18 horas neste sábado (08), véspera do Dia dos Pais.

O pedido foi feito por empresários, através da Associação Empresarial, no dia 29 de julho, para que os consumidores pudessem comprar o presente para os pais. O prefeito Marcelo Ascoli, foi favorável ao pedido.

O decreto imposto pela prefeitura de Sidrolândia determina que os estabelecimentos fechem as portas às 12 horas, para evitar aglomeração de pessoas e a consequente disseminação do coronavírus.

O município tem, até o momento, 850 pessoas infectadas pelo coronavírus, sendo que 664 já foram curadas da doença. Em 24 horas, conforme o último boletim, foram 56 novos casos.

Jornal Midiamax