registrou 5 mortes pelo novo nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico da (Secretaria Municipal de Saúde) divulgado na noite deste domingo (6). Assim, a Capital chega a marca de 808 óbitos, atingindo letalidade de 1,6%.

Conforme os dados, houve aumento expressivo de mortes em uma semana. Na semana epidemiológica nº 48, a Capital havia registrado 24 óbitos por contra 37 na semana 49.

Ainda segundo a Sesau, foram 180 novos casos da doença nas últimas 24h. Assim, já são 48.624 casos confirmados desde o início da pandemia. Ainda existem 2.160 casos suspeitos aguardando confirmação.

Em relação aos internados, o boletim mostra que são 389 pacientes internados na cidade, sendo 144 em leitos UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Com o novo aumento de casos da doença, a prefeitura retomou algumas medidas restritivas como ampliação do toque de recolher para às 20h a partir de segunda-feira (7), limitação no horário do comércio, suspensão da gratuidade no passe do transporte coletivo a idosos e limitação da capacidade de lotação dos ônibus.