Além de regiões urbanas de , o da ‘ ’ deve atender os distritos rurais do município. Nesta terça-feira (21), o atendimento para coronavírus acontece no .

De acordo com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), os ônibus “visitarão as sete regiões urbanas e os dois distritos rurais do nosso município”. Durante transmissão ao vivo nas , Marquinhos lembrou que “a ação, tem por objetivo orientar,conscientizar, educar e aconselhar a população sobre as medidas de prevenção do novo coronavírus”.

Assim, durante as visitas, caso algum morador apresente sintomas de coronavírus, as equipes realizarão um teste rápido para confirmação da infecção. “Além das orientações da doença, são realizados os exames de quem relatar sintomas, como febre, dor de cabeça, tosse ou coriza”, ressaltou.

Na última segunda-feira (20), foi realizada a primeira visita da ação, que atendeu o bairro . De acordo com os moradores, o atendimento foi um alívio para quem apresentava os sintomas e facilitou o acesso ao exame, que foi realizado perto das próprias casas.