Aberta desde a última sexta-feira (11), a Feira Natalina de Artesanatos no Armazém Cultural segue até 23 de dezembro. Para animar os campo-grandenses, Bethynho é responsável pela neste sábado (12).

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da (Secretaria Municipal de Cultura e ). Além disto, é uma parceria com o Governo do Estado e Fundação de Cultura.

Então, os cidadãos que foram ao evento poderão apreciar artesanatos e apresentações culturais. A feita acontece das 15h às 20h todos os dias até o dia 23. No próximo domingo o grupo Tempero do Samba deverá animar o evento.

Apesar da pandemia, a organização garante que todas as medidas de biossegurança estão sendo tomadas. Além disto, uma das coordenadoras da feira, Soninha Albuquerque, comentou que alguns expositores não participarão por serem do grupo de risco.

“Aqueles que são do grupo de risco não participam, mas mandam suas artes para serem expostas com um responsável. São duas pessoas por estande, de 200 artesãos fomos para 16 por dia, mas mesmo assim não deixamos de abrir”, explicou.

Outras medidas que foram adotadas é a lotação máxima de 40%. Para entrar no Armazém é necessário utilizar de proteção individual e passar por aferição de temperatura.