Leitor enviou foto de fila com várias pessoas, na sua maioria casal, devido ao , em um restaurante no Jardim dos Estados em nesta sexta-feira (12). O fato é contrário a todas orientações em relação à pandemia do novo para evitar locais aglomerados.

Outro local, com fila e aglomeração aconteceu em um outro restaurante na Avenida Bom Pastor, tal como é possível ver e um vídeo enviado à reportagem.

“O povo diz que não pode ficar em aglomeração mais olha o restaurante da Bom Pastor cheio de gente isso e um perigo para sociedade gente”, disse um leitor que prefere não se identificar.

“Choperia na Brilhante, lotada. Bar na Albert Sabin com General Camilo Gal tudo lotado. Estou indo para casa e passei em frente Bar e sushi na Brilhante também, tudo lotado. Avenida Brilhante está toda muito movimentada.As pessoas estão brincando, meu pai faleceu de Covid-19”, disse outro leitor, que também não quer se identificar.

Mesmo com 126 novos casos de coronavírus na última 24h, os campo-grandenses continuam com o baixo índice de .Estabelecimentos lotados com aglomerações tem virado rotina em Campo Grande.

Ao Jornal Midiamax, leitores enviam fotos de vários locais que descumprem as medidas de biossegurança para enfrentamento do coronavírus. Em bar, localizado na rua 15 de novembro, não havia controle de entrada dos clientes, causando aglomeração, nesta quinta-feira (11)

Neste estabelecimento, a leitora relatou que ao notar que haviam sido flagrados, algumas das pessoas no local ainda fizeram pose para foto e brincaram com a situação.