Cotidiano

Aulas presenciais nas escolas particulares de Campo Grande podem voltar em junho

Após reuniões entre o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Campo Grande e representantes das escolas particulares, as aulas presenciais do setor privado de educação infantil da capital podem ser retomadas em junho. A informação foi anunciada pelo prefeito Marquinho Trad (PSD), nesta segunda-feira (25). Durante transmissão ao vivo, o […]

Dândara Genelhú Publicado em 25/05/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h11

Retorno está previsto para 1º de julho, de acordo com calendário definido pelas escolas e órgãos públicos. (Foto: Reprodução)
Retorno está previsto para 1º de julho, de acordo com calendário definido pelas escolas e órgãos públicos. (Foto: Reprodução) - Retorno está previsto para 1º de julho, de acordo com calendário definido pelas escolas e órgãos públicos. (Foto: Reprodução)

Após reuniões entre o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Campo Grande e representantes das escolas particulares, as aulas presenciais do setor privado de educação infantil da capital podem ser retomadas em junho. A informação foi anunciada pelo prefeito Marquinho Trad (PSD), nesta segunda-feira (25).

Durante transmissão ao vivo, o prefeito foi questionado sobre a previsão para retorno das aulas presenciais nas escolas particulares de Campo Grande. “A questão da escolas nós fomos até o Ministério Público e há sim um planejamento para o mês de junho”, respondeu.

Entretanto, Marquinhos lembrou que “não se sabe a data correta ainda”. Um dia antes da reunião entre o MPMS, a prefeitura e os representantes das escolas privadas, que aconteceu em 20 de maio, o prefeito garantiu que o retorno das aulas presencial só acontecerá “se tiver toda a segurança possível para não desenfrear e crescer essa pandemia” na cidade.

Jornal Midiamax