Cotidiano

Aulas em escolas do Sesi e no Senai são suspensas até dia 23

Em nota divulgada nesta terça-feira (17), a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) decidiu suspender as aulas em escolas Sesi e no Senai, a partir do dia 23 de março até o dia 5 de abril. Confira a nota na íntegra: Por conta das novas informações sobre a pandemia do novo coronavírus […]

Aliny Mary Dias Publicado em 17/03/2020, às 18h26

(Foto: Fiems)
(Foto: Fiems) - (Foto: Fiems)

Em nota divulgada nesta terça-feira (17), a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) decidiu suspender as aulas em escolas Sesi e no Senai, a partir do dia 23 de março até o dia 5 de abril.

Confira a nota na íntegra:

Por conta das novas informações sobre a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso do Sul e prezando pela saúde dos nossos alunos, o Sistema Fiems decide suspender as aulas a partir do próximo dia 23 de março (segunda-feira) até o dia 5 de abril nas escolas do Sesi, nas unidades do Senai e nas bibliotecas da Indústria do Conhecimento do Sesi no Estado, bem como nos cursos do IEL.

O Sistema Fiems comunica que manterá a comunicação com os pais, responsáveis e alunos para informar qualquer novidade a respeito da situação. Confiantes que vamos passar por essa crise de saúde.

Jornal Midiamax