Cotidiano

Aulas da TV Reme são pausadas e retornam apenas no dia 7 de janeiro

Em comunicado feito através das redes sociais, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) informou que as teleaulas estarão pausadas devido às festas de fim de ano e só retornará no dia 7 de janeiro. De acordo com a secretaria, a TV Reme 4.2 irá transmitir entre os dias 23 de dezembro e 6 de janeiro, […]

Mariane Chianezi Publicado em 22/12/2020, às 13h31

Divulgação | PMCG
Divulgação | PMCG - Divulgação | PMCG

Em comunicado feito através das redes sociais, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) informou que as teleaulas estarão pausadas devido às festas de fim de ano e só retornará no dia 7 de janeiro.

De acordo com a secretaria, a TV Reme 4.2 irá transmitir entre os dias 23 de dezembro e 6 de janeiro, programação educativa da TV Rá-Tim-Bum.

Com projeto de biossegurança em elaboração, a prefeitura de Campo Grande informou no dia 24 de novembro que o retorno das aulas presenciais da Reme deve acontecer no dia 8 de fevereiro de 2021.

De acordo com o município, todo planejamento está na fase de estruturação por conta da complexidade da infraestrutura de cada unidade da Capital. Além disso, o plano precisa passar por aprovação da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Posteriormente, a decisão de compra de kits de EPI (Equipamento de Proteção Individual) ou gastos para segurança dos estudantes, será publicada no Diário Oficial do município.

Confira a postagem nas redes sociais:

Jornal Midiamax