Um áudio que circula nas redes sociais narrado por uma mulher, cita a ação de supostos funcionários da concessionária Águas Guariroba, que pediram para entrar na residência da moradora. A dupla de funcionários, que seria um casal, pediu para entrar na residência onde iria colher amostra de água para fazer análise de quantidade de cloro.

A concessionária informou saber da existência do áudio e disse que equipes de funcionários não atuam como detalhado. Porém, a concessionária não soube informar se o áudio realmente foi feito por uma moradora sobre uma real situação. A Águas Guariroba alerta que sempre em caso de qualquer dúvida, entre em contato com a empresa.

No áudio, a moradora disse que o casal chegou em sua casa por volta das 7h15. Ela não cita o bairro onde teria ocorrido o fato e nem data. Ainda segundo a mulher, o casal estaria identificado como funcionários da concessionária e queria entrar na residência para colher amostra da água.

A suposta moradora fala que os aconselhou a fazer a coleta na mangueira, através do portão, pelo lado de fora, sem permitir a entrada na casa, momento em que os dois desistiram e foram embora. Confira o áudio.

 

A Águas Guariroba se posicionou a respeito do áudio.

“A concessionária tomou conhecimento desse áudio e reforça que NÃO realiza este tipo de verificação ou serviço, sem a solicitação prévia do cliente via canais de atendimento. Além disso, os agentes de campo possuem uniformes, crachá de identificação e veículos identificados com a marca da empresa. As ações citadas no áudio não são padrões da empresa. A concessionária disponibiliza os seus canais de atendimento 0800 642 0115, 115 ou pelo WhatsApp 67 9 9123 0008 para esclarecimentos de dúvidas do cliente.”