Cotidiano

Asilo em Campo Grande pede doações de roupas e cosméticos para campanha de Natal

Como tudo está um pouco diferente este fim de ano, a campanha de Natal do Asilo São João Bosco não seria diferente. Principalmente por atenderem idosos, o grupo de risco do Coronavírus, precisam redobrar os cuidados. Para não deixar de realizar a campanha, a instituição está arrecadando roupas e cosméticos, mas não receberá ninguém presencialmente. […]

Carolina Rocha Publicado em 17/12/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h47

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Como tudo está um pouco diferente este fim de ano, a campanha de Natal do Asilo São João Bosco não seria diferente. Principalmente por atenderem idosos, o grupo de risco do Coronavírus, precisam redobrar os cuidados. Para não deixar de realizar a campanha, a instituição está arrecadando roupas e cosméticos, mas não receberá ninguém presencialmente.

Pensando em alegrar os idosos que amam receber carinho e atenção, o asilo fez um post do facebook com o flyer da campanha e nesta publicação as pessoas podem comentar algo carinhoso para os idosos, para que a equipe leia para eles e os senhores consigam se sentir abraçados, mesmo que de longe.

A instituição fará uma celebração para os idosos no dia 23 e por isso pedem que as doações sejam feitas até esse dia. Mas a instituição está aberta para doações o ano todo.

As sugestões que a instituição dá para presentes são:
  • Chinelo Havaianas (tamanho 34-44) a marca foi escolhida, pois é a que mais se adapta no pé dos idosos.
  • Vestido midi (M,G ou GG)
  • Colônia masculina e feminina
  • Camiseta polo masculina (G ou GG)
  • Desodorante Aerosol
Jornal Midiamax