Iniciado nesta segunda-feira (01), o Refis 100% Saúde terá todas as arrecadações destinadas para o enfrentamento ao coronavírus. O programa oferece descontos de até 100% sobre juros e multas de contas que os cidadãos tenham em débito com a prefeitura de .

Em transmissão ao vivo, o prefeito (PSD) informou que “100% de tudo aquilo que for entrando no Refis será utilizado para o combate ao Covid-19”. De acordo com o prefeito, “esse Refis é a oportunidade para colocar em dias as contas, que eventualmente, você tem junto à prefeitura”.

Podem participar do Refis 100% Saúde todas as contas de débitos tributários ou não tributários vencidos, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não. Dívidas relacionadas ao 2020, infrações de trânsito, devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel, não entram no programa.

O desconto de 100% sobre os juros e multas será aplicado para os campo-grandenses que optarem por realizar o pagamento à vista. E o pagamento a prazo pode ser parcelado em até seis vezes e o desconto será de 75% sobre os juros e multa ou em até 12 vezes com remissão de 30%.

Como realizar o pagamento? Para não sair de casa e manter o isolamento social, é possível realizar a quitação das dívidas com o Refis 100% Saúde pelo portal online do programa ou por teleatendimento. Para os cidadãos que não conseguirem realizar os pagamentos à distância, haverá atendimento presencial na Central do IPTU, que segue as regras de biossegurança para evitar a disseminação do coronavírus.

Serviço

Para pagamentos online, clique aqui.

Para teleatendimento ligue 67 4042-1320.

Para atendimento presencial, use máscara de proteção e se dirija até a Central do IPTU, localizada na rua Arthur Jorge n. 500, centro.