Após temporal na segunda, cinco bairros ainda registram falta de energia em Campo Grande
Após o temporal que caiu em Campo Grande nesta segunda-feira (26), cinco bairros ainda tem ocorrência de falta de energia elétrica. Conforme a Energisa, empresa concessionária de energia em Mato Grosso do Sul, as equipes já estão trabalhando para restabelecer o fornecimento do serviço. Ainda, de acordo com a empresa, as equipes estão analisando as […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após o temporal que caiu em Campo Grande nesta segunda-feira (26), cinco bairros ainda tem ocorrência de falta de energia elétrica. Conforme a Energisa, empresa concessionária de energia em Mato Grosso do Sul, as equipes já estão trabalhando para restabelecer o fornecimento do serviço.
Ainda, de acordo com a empresa, as equipes estão analisando as causas das interrupções, à princípio pela interferência de árvores e galhos em contato com a rede elétrica. Nesta terça-feira (27), os bairros com maior número de ocorrências são: Jardim Los Angeles, São Francisco, Universitário, Vila Nova Campo Grande e Vila Popular.
“A Energisa esclarece que a chuva desta segunda-feira na Capital veio acompanhada de ventos fortes e descargas atmosféricas, mas que a interrupção do fornecimento de energia aconteceu em pontos isolados da cidade”, disse a empresa em nota.
Transtornos
A chuva causou estragos em Campo Grande, também no interior de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (26). Só ontem, outros cinco bairros ficaram sem energia elétrica na Capital, o que foi normalizado ainda durante a noite, segundo a Energisa.
Uma árvore caiu na Rua Marquês de Olinda, em frente a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Bairro Universitário, na Capital, e atingiu um veículo, além de obstruir a via. O Voyage ficou destruído com a queda.
A queda de outra árvore também destruiu parcialmente um muro, aos fundos de um posto de combustível, entre a avenida Três Barras com a José Nogueira Vieira. Com a queda parte do muro foi danificado, a cerca elétrica arrebentou, e a entrada de uma empresa que loca de empilhadeiras, que faz divisa com o posto, foi obstruída.
Em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, cerca de 36 bairros foram atingidos com a interrupção da energia. Também houve diversas ocorrências de queda de árvores e carros atingidos. A prefeita Délia Razuk (sem partido) decretou situação de emergência.
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
Últimas Notícias
Oscar destaca boa fase e mira a Copa Libertadores pelo São Paulo: ‘Sei como é importante’
Oscar assinou contrato de 3 anos
Processo seletivo abre 66 vagas de nível médio e superior em Itaquiraí
As vagas ofertam salários entre R$ 1.412,00 a R$ 3.481,36.
Ney Latorraca morre aos 80 anos após agravamento de câncer
O ator Ney Latorraca morreu aos 80 anos às 6h22 desta quinta-feira (26)
Riedel reconduz procurador-geral do Ministério Público de Contas ao comando da instituição
Procurador de contas João Antônio de Oliveira Martins Junior permanecerá à frente do MPCMS até o fim de 2026
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.