Após reunião, toque de recolher muda e vai começar às 23h em Campo Grande

O toque de recolher, que atualmente começa às 22 horas, será ampliado para durar das 23h até 5h, em Campo Grande. A decisão aconteceu após uma reunião, na tarde desta segunda-feira (31), entre o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, prefeitura municipal, ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e CDL (Câmara dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O toque de recolher, que atualmente começa às 22 horas, será ampliado para durar das 23h até 5h, em Campo Grande. A decisão aconteceu após uma reunião, na tarde desta segunda-feira (31), entre o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, prefeitura municipal, ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas).

Segundo o presidente da CDL, Adelaido Vila, a expectativa era que a medida fosse estendida para às 0h. “Conseguimos avançar, ainda não atende nossa necessidade, mas é melhor que às 22h”, disse.

De acordo com o procurador do MPMS, Alexandre Ávalo, as decisões foram de comum acordo. “A única incrementação foi que as reuniões presenciais corporativas, de trabalho deveram ter menos pessoas possível e com horário reduzido”, explicou.

As demais medidas como horário de funcionamento do varejo e comércio do Centro, shoppings, academias de ginástica, salões de beleza, restaurantes, supermercados e serviços considerados essenciais não sofreram alteração.

A previsão é que o novo decreto seja publicado no Diogrande nesta terça-feira (1°) e tenha vigor a partir da data de publicação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva