Funcionários relatam demissão em massa e Enzo admite que ‘reestrutura’ 29 empresas do grupo em MS
Os números ainda não foram confirmados, bem como os detalhes, mas a empresa afirma estar passando por uma reestruturação durante o período da pandemia.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nos últimos dias, o Jornal Midiamax tem recebido mensagens de leitores informando uma possível demissão em grande escala nas empresas do Grupo Enzo. Os números ainda não foram confirmados, bem como os detalhes, mas a empresa afirma estar passando por uma reestruturação durante o período da pandemia.
Ao Jornal Midiamax, o diretor-presidente do Grupo Enzo, Carlos Barbosa, afirmou que “devido ao coronavírus nós estamos reestruturando as empresas inteiras, são 29 casas”. Em Mato Grosso do Sul o grupo possui representantes em Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas.
A empresa é uma das maiores do ramo automobilístico no estado. Entre as concessionárias do grupo estão as da Nissan, Fiat, Citröen, Land Rover, Peugeot, Renault e Jeep.
Entre os ex-funcionários que contaram sobre as demissões à reportagem, há relatos de que a quantidade de demitidos poderia passar de 500 pessoas em todo o Estado. As saídas atingiriam de menores aprendizes a funcionários que ocupam cargos de chefia.
Clima nas concessionárias – Durante a tarde desta terça-feira (14), a equipe de reportagem do Midiamax visitou duas unidades de concessionárias do Grupo Enzo, uma localizada na rua Joaquim Murtinho e outra na avenida Costa e Silva. As duas lojas estão abertas, entretanto o clima do ambiente é de apreensão.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.