Cotidiano

Após mais de um mês internado, homem morre de coronavírus em Dourados

Um homem, com identidade não revelada e residente em Dourados, morreu nesta segunda-feira (2) em decorrência do coronavírus. A informação consta do boletim epidemiológico divulgado pelo Comitê de Gerenciamento da doença no município. Segundo o Comitê, o paciente,  sem registro de comorbidades,  deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 25 de setembro  […]

Marcos Morandi Publicado em 03/11/2020, às 12h48

Dourados registra 11 óbitos por coronavírus. (Foto: Eliel Oliveira).
Dourados registra 11 óbitos por coronavírus. (Foto: Eliel Oliveira). - Dourados registra 11 óbitos por coronavírus. (Foto: Eliel Oliveira).

Um homem, com identidade não revelada e residente em Dourados, morreu nesta segunda-feira (2) em decorrência do coronavírus. A informação consta do boletim epidemiológico divulgado pelo Comitê de Gerenciamento da doença no município.

Segundo o Comitê, o paciente,  sem registro de comorbidades,  deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 25 de setembro  foi transferido para UTI de um hospital particular. Seu quadro apresentou piora e evoluiu para óbito nesta segunda-feira.

Apesar de mais essa morte, que elevou o número de vítimas fatais para 111, os dados da prefeitura de Dourados também revelam que nas últimas 24 horas foram registrados somente 5 casos.

Até agora, segundo o boletim epidemiológico, o total de pessoas infectadas chega a 8.585. Por outro lado,  mesmo com 8.072 pessoas recuperadas, ainda há 394 casos em isolamento domiciliar e 17 internações em decorrência da doença.

Jornal Midiamax