Cotidiano

Aniversário de CG: Comemoração on-line terá sertanejo raiz e mostras de filmes no Autocine

Campo Grande comemora, na próxima quarta-feira (26), 121 anos de fundação. Nada melhor que a música regional para representar a Cidade Morena, com direito exposição dos filmes especiais de Beth e Betinha e a Dama do Rasqueado, Delinha. Segundo a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), a entrada é gratuita, porém, os ingressos são […]

Karina Campos Publicado em 17/08/2020, às 14h31 - Atualizado às 15h03

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Campo Grande comemora, na próxima quarta-feira (26), 121 anos de fundação. Nada melhor que a música regional para representar a Cidade Morena, com direito exposição dos filmes especiais de Beth e Betinha e a Dama do Rasqueado, Delinha.

Segundo a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), a entrada é gratuita, porém, os ingressos são limitados, por conta da pandemia de coronavírus, evitando aglomeração e respeitando as demais medidas de biossegurança.

A apresentação acontecerá no pátio do Autocine, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e os campo-grandeses poderão assistir dentro dos carros.

As amostras são da direção da cineasta Marinete Carneiro, detalham a vida das artistas que iniciaram a carreira cedo e são consideradas Ícones da da cultura sul-mato-grossenses, que retratam nas canções sentimentos nativos e amores vividos.

A sessão terá início 18h até às 20h, e também será transmitida on-line pelas redes sociais da prefeitura municipal, no Faecook e Instagram.

Aniversário de CG: Comemoração on-line terá sertanejo raiz e mostras de filmes no Autocine
(Foto: Divulgação Sectur)
Jornal Midiamax