Cotidiano

Prefeitura finaliza ações em terminais e nenhum teste dá positivo para Covid-19

Durante três dias de abordagens nos nove terminais de transporte coletivo de Campo Grande, 50 pessoas foram submetidas ao teste rápido para coronavírus (Covid-19). Segundo a prefeitura, em nenhum dos casos foi testado positivo para a doença. Ao todo, mais de 24 mil pessoas foram abordadas até esta quarta-feira (03). Os fiscais realizam aferição na […]

Gabriel Maymone Publicado em 03/06/2020, às 18h26 - Atualizado às 18h41

Passageiros com sintomas passam por teste rápido. (Foto: Divulgação, PMCG, Arquivo).
Passageiros com sintomas passam por teste rápido. (Foto: Divulgação, PMCG, Arquivo). - Passageiros com sintomas passam por teste rápido. (Foto: Divulgação, PMCG, Arquivo).

Durante três dias de abordagens nos nove terminais de transporte coletivo de Campo Grande, 50 pessoas foram submetidas ao teste rápido para coronavírus (Covid-19). Segundo a prefeitura, em nenhum dos casos foi testado positivo para a doença.

Ao todo, mais de 24 mil pessoas foram abordadas até esta quarta-feira (03). Os fiscais realizam aferição na temperatura corporal dos passageiros. Os que apresentem acima de 37,8ºC são encaminhados a realizar o teste rápido, cujo resultado sai de 15 a 20 minutos.

O passageiro preenche um formulário relatando se tem mais algum outro sintoma como dor de cabeça, tosse, coriza e informa se teve contato com algum caso positivo.

Nas ruas

Nesta quinta e sexta-feira, a ação será realizada, respectivamente, na Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena e na Rua da Divisão, no Bairro Parati.

Jornal Midiamax